Quem somos

A Cia De Dança Ímpeto foi fundada pela atual diretora e professora Monise de Rosa, em 15 de Março de 2001, na cidade de São Paulo. Foi fruto de um trabalho árduo e digno, seguido de muita esperança, amor à dança e persistência.

Tem como objetivo formar profissionais qualificados em dança e fornecer oportunidades a crianças carentes que queiram se profissionalizar ou apenas ter contato com a arte da dança.

Estamos fazendo história, como quem transforma um sonho em realidade, criando oportunidades para conquistar um futuro mais justo, contribuindo para formação do Brasil moderno e eficiente.

Ninguém transforma uma realidade isoladamente. Assim, cada aluno, familiar e amigos da Ímpeto, são ao mesmo tempo aprendizes e agentes de transformação. São elo de uma reação em cadeia que divide responsabilidades e multiplica resultados.

Tão importante quanto nossa missão de formar artistas, é o nosso compromisso de desenvolver cidadãos com uma postura social, intelectual e emocional; pessoas mais criativas e felizes. A educação e a alegria são companheiras da arte.

Na construção de um lar, que é a metáfora de uma nação, o alicerce mais importante é feito de material humano. Somos todos aprendizes do mundo que desejamos herdar para posteridade. O que faz a diferença, são as pessoas.